Supercopa entre Flamengo e Palmeiras será em Brasília

Supercopa entre Flamengo e Palmeiras será em Brasília

A disputa entre Flamengo e Palmeiras marca a primeira decisão nacional de futebol. O duelo é entre os campeões nacionais de 2020, Flamengo campeão Brasileiro 2020 e Palmeiras campeão da Copa do Brasil de 2020.

A partida será no dia 11 de abril, Domingo às 11h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, sem a presença de torcedores. O governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha tentou liberar 10% da capacidade do estádio para os profissionais da saúde que já tomaram as duas doses da vacina contra o novo Corona Vírus, mas a CBF negou o pedido do Governador. Mesmo sem os recursos provenientes de bilheteria, CBF manterá a premiação de R$ 7 milhões aos finalistas.

Palmeiras busca título inédito enquanto o Flamengo busca o bicampeonato, ano passado venceu o Athletico Paranaense também no estádio Mané Garrincha marcando a primeira edição da Supercopa.

A competição será disputada em um único jogo, em caso de empate no tempo normal, será decidida nos pênaltis. Assim como na 1ª edição, a Supercopa 2021 contará com a utilização da ferramenta de Árbitro de Vídeo (VAR).

O jogo será transmitido na TV aberta (Globo), e na TV fechada (SporTV), as imagens da partida serão geradas pela CBF, com grafismo oficial da competição.

CATEGORIES

COMMENTS