Oferta de terrenos da Terracap, 2º edital de 2021

Oferta de terrenos da Terracap, 2º edital de 2021

Com destaques para os terrenos no Guará e Jardim Botânico que estão endereços entre os mais concorridos. Ao todo, são 100 lotes, em 12 regiões administrativas. Por conta do distanciamento social causado pela pandemia, todo o procedimento licitatório pode ser feito via online. Já quem quiser entregar a proposta de compra e o comprovante da caução pessoalmente, ainda contam com a opção do drive-thru, que fica no estacionamento do edifício-sede da Terracap. A licitação é transmitida ao vivo pelo canal da Agência no Youtube.

Como participar da licitação?

Veja o passo a passo:

  1. Leia atentamente o edital disponível ao site da Terracap;
  2. Escolha o imóvel;
  3. Preencha a proposta de compra – disponível no site da Terracap (https://comprasonline.terracap.df.gov.br/);
  4. Recolha a caução, correspondente a 5% do valor do lote, que funciona como exigência para habilitação na licitação;
  5. Entregue a proposta. Há duas opções de fazer isto:
    1. Depositar o documento devidamente preenchido na urna da Comissão de Licitação, no drive-trhu disposto no estacionamento, no dia 20 de abril, entre 9 e 10h;
    2. Proposta online, anexando o comprovante de pagamento de caução. Neste caso, a proposta também deve ser enviada eletronicamente no mesmo dia e horário.
  6. É dever do licitante atentar para todas as cláusulas do edital, em especial a que se refere à possível incidência do pagamento de taxa de Outorga Onerosa de Alteração de Uso (Onalt) ou do Direito de Construir (Odir).

Para os licitantes preliminarmente classificados, a documentação exigida no edital deve ser entregue por meio da plataforma online, acessando-se o site www.terracap.df.gov.br, no menu Serviços, opção Requerimento Online, ou por meio do endereço eletrônico da Comissão de Licitação: copli@terracap.df.gov.br. ​

CATEGORIES

COMMENTS