Rifa beneficia time de Flag Football do CBMDF em sua jornada para o World Police and Fire Games em Winnipeg

Rifa beneficia time de Flag Football do CBMDF em sua jornada para o World Police and Fire Games em Winnipeg

O time de Flag Football do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) está se preparando para participar do World Police and Fire Games em Winnipeg, no Canadá. Com o objetivo de auxiliar nos custos da viagem, incluindo hospedagem, inscrições e alimentação, o time está realizando uma rifa, oferecendo uma chance de ganhar prêmios incríveis. Ao participar, você não apenas concorre a prêmios desejados por todos, mas também contribui diretamente para o sucesso da equipe e para a representação do Brasil nesse prestigioso evento.

Os World Police and Fire Games são uma competição mundial que reúne profissionais de segurança pública de todo o mundo em diversas modalidades esportivas. É uma oportunidade única para que os participantes compartilhem experiências, estabeleçam laços e promovam o espírito de cooperação entre as diferentes forças de segurança.

Para que o time de Flag Football do CBMDF possa participar desse evento de destaque, é necessário arrecadar fundos para cobrir os custos da viagem. É aí que entra a rifa, uma forma divertida e envolvente de angariar recursos enquanto oferece a oportunidade de ganhar prêmios atraentes.

Ao adquirir um bilhete da rifa, você estará apoiando diretamente o time do CBMDF, possibilitando que eles se concentrem em treinar e competir no World Police and Fire Games. Além disso, a rifa oferece a chance de ganhar prêmios que certamente agradam a todos. Desde eletrônicos de última geração até experiências emocionante há uma variedade de prêmios que podem ser conquistados.

Ao participar da rifa, você não apenas contribui para a realização de um sonho para esses bombeiros, mas também se junta a uma comunidade que valoriza o trabalho árduo, a dedicação e o espírito de equipe dos profissionais de segurança pública. É uma maneira concreta de demonstrar apoio e gratidão por aqueles que se arriscam diariamente para proteger e servir a comunidade.

Para adquirir sua rifa acesse:

https://rifa.digital/s/rifa-flag-football-cbmdf573956

CATEGORIES

COMMENTS