O jogo competitivo de tiro tático 5×5 da Riot Games

O jogo competitivo de tiro tático 5×5 da Riot Games

A PRECISÃO E A PONTARIA IMPORTAM…

É disso que achamos que um jogo precisa para ganhar sua confiança: servidores de 128 ticks, pelo menos 30 frames por segundo na maioria dos computadores mais simples (com até 10 anos), 60 a 144+ FPS em máquinas modernas de jogo, uma distribuição global de data centers com meta de < 35 ms para jogadores nas principais cidades do mundo, um netcode que é nossa obsessão há anos e comprometimento contra cheats desde o primeiro dia.A mecânica de tiro em VALORANT é precisa, de alta letalidade e com consequências em todas as batalhas. Queremos que você vença contando apenas com habilidade e estratégia.

*A latência é sempre afetada por uma combinação do roteamento do seu provedor, da sua conexão à internet e do que está sendo baixado em segundo plano. Teremos servidores por toda parte, mas não podemos garantir que vamos estar em TODA parte, sacou?

…MAS A CRIATIVIDADE É SUA MAIOR ARMA

Imagina só isso: jogo de tiro tático + poderes especiais. Todo mundo tem armas e um conjunto único de habilidades… Então, como vencer alguém com a velocidade do vento? Use seus próprios poderes para superar os adversários e aproveitar primeiro a chance de tiro. VALORANT é um jogo para estrategistas ousados que apostam em jogadas inesperadas, afinal, se te levam à vitória, é sinal de que funcionam.

 

by

beta.playvalorant.com

CATEGORIES

COMMENTS