Anarriê online: Festa das Tradições do Colégio Objetivo DF apresenta proposta inédita para as celebrações juninas

Anarriê online: Festa das Tradições do Colégio Objetivo DF apresenta proposta inédita para as celebrações juninas

Entre 3 e 30 de junho, a escola vai promover uma grande festa junina online com drive thru para retirada do kit festa, correio elegante virtual, barraca do amor para doações, live sertaneja, bingo, entre outras atividades 

Para muitos junho é considerado o mês mais animado do ano por causa dos festejos juninos. No entanto, em 2020 as tradicionais festas e celebrações juninas será um tanto quanto atípica por causa da pandemia do Covid-19. Porém , a rede de Colégios Objetivo DF não poderia deixar essa data passar em branco, e para este ano a escola traz para os brasilienses sua primeira Festa das tradições em casa – Brasília 60 anos, totalmente online e com uma grande homenagem a capital federal. 

Durante todo o mês de junho, entre 3 e 30 de junho, o Objetivo DF vai levar um pouquinho da festança junina para a casa das famílias brasilienses pelo seu canal oficial no YouTube, com muita alegria e animação, várias brincadeiras e atividades que são típicas desta época do ano, todas adaptadas para o online. 

Entre as ações reveladas está uma live sertaneja com a dupla Zé Felipe & Miguel, live semanal com recitais de cordel, correio elegante, bingo, barraca do amor para doações doações, além de um Drive-Thru (nas sete unidades da escola) para os alunos do Colégio Objetivo para retirarem seus kits festa com bandeirinhas, uma receita especial, canjica e leite condensado.

Serviço
Festa das tradições em casa – Brasília 60 anos

Quando: 3 a 30 de junho 

Atrações: live sertaneja com a dupla Zé Felipe & Miguel, live semanal com recitais de cordel, correio elegante, bingo, barraca do amor para doações doações, além de um Drive-Thru (nas sete unidades da escola) para os alunos do Colégio Objetivo para retirarem seus kits festa com bandeirinhas, uma receita especial, canjica e leite condensado.

Para mais informações: www.objetivodf.com.br/festadastradicoes

CATEGORIES

COMMENTS