Nota do Enem de anos anteriores também pode ajudar estudantes a ingressarem no ensino superior

Nota do Enem de anos anteriores também pode ajudar estudantes a ingressarem no ensino superior

Na Estácio, calouros do primeiro semestre garantem bolsas de estudos durante toda a graduação

Enquanto a campanha de imunização da população aumenta com dose de reforço, cresce também a esperança dos jovens em iniciar a graduação e conquistar a carreira dos sonhos. E nesta época que é marcada por vestibulares, é válido lembrar que existem diferentes formas de ingressar na graduação, oportunidades que podem ajudar os estudantes a ingressarem no ensino superior. Na Estácio, com a nota do Enem, é possível iniciar a graduação com condições especiais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente nas Unidades ou Polos de Ensino Digital, pelo site estacio.br, ou pelos telefones 4003-6767 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 880 6767 (Demais regiões)

Com a campanha, os candidatos que utilizarem a nota no Enem na Estácio poderão receber bolsas de até 100% no curso todo. Quanto maior a nota no exame, maior o benefício. Com pontuação a partir de 300, os candidatos garantem condições especiais em diversos cursos disponíveis na instituição e durante todo o curso. A ação é válida para cursos em diferentes modalidades durante os meses de janeiro e fevereiro e permite a utilização das notas obtidas no exame nos últimos seis anos, de 2016 a 2021. Consulte os cursos disponíveis nas Unidades ou Polos de Ensino Digital e as condições campanha, exceções e bolsas no site da Estácio.

Os estudantes contam ainda com mais um benefício totalmente sem custo, o seguro educacional. Ele protege os alunos elegíveis ao benefício nos casos involuntários de perda de emprego. O benefício garante um crédito financeiro de até seis vezes o valor da mensalidade do momento da perda de renda. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional

Graduação em diferentes modalidades

Dezenas de opções de cursos e diferentes formatos de ensino também tem chamado a atenção dos estudantes. Na Estácio o aluno pode escolher a modalidade de estudo mais adequada ao seu dia a dia, permitindo conciliar os estudos com a rotina profissional e demais atividades. São quatro modalidades: Presencial; Semipresencial; Flex; e o Ensino 100% Digital, que vão auxiliar todos os perfis de estudante na conquista do ensino superior, utilizando, na medida certa, o que a tecnologia pode entregar de melhor em cada formato de ensino.

CATEGORIES

COMMENTS