Mercearia Bar & Restaurante promove feijoada com samba ao vivo e dose dupla de caipirinha e chopp Brahma

Mercearia Bar & Restaurante promove feijoada com samba ao vivo e dose dupla de caipirinha e chopp Brahma

Ação do restaurante acontece neste sábado (7), a partir das 12h, com show do grupo Na Medida e feijoada à vontade por R$ 59,90 (por pessoa)

O almoço deste sábado será especial no Mercearia Bar & Restaurante, com um delicioso buffet de feijoada, regado a música ao vivo com o grupo de samba Na Medida, e dose dupla de caipirinha e chopp Brahma durante toda a tarde.

Apelidado de Feijuca do Mercearia, o evento começa a partir das 12h, e segue até às 16h. Essa será a segunda feijoada da casa, que acontece a priori uma vez ao mês, com uma proposta de um buffet à vontade a R$ 59,90 (por pessoa), apresentação musical, além de dose dupla de chopp Brahma e drinks – para esta edição, a escolhida foi a famosa e tradicional caipirinha.

“Estamos muito felizes com o desempenho do Mercearia nestes primeiros cinco meses de funcionamento. Temos uma proposta de construir uma identidade da casa no qual determinados dias da semana ficarão marcados por nossos eventos e vão entrar na agenda gastronômica da capital. A feijoada uma vez por mês aos sábados, nosso novo Happy Hour que será lançado nos próximos dias e a noite dedicada às mulheres, todas as quintas”, explicam os sócios Ana Karolina e João Chaves.

 

Serviço 

Mercearia Bar & Restaurante

Onde: 404 Sul, Bl. C, lj. 7

Horário de funcionamento: segunda e terça-feira, 12h às 15h; quarta a sábado, 12h às 0h; domingo, 12h às 17h

Para mais informações: @merceariabarerestaurante

CATEGORIES

COMMENTS