Inauguração da Fazendinha Bom Bosco reuniu influencers e artistas do sertanejo

Inauguração da Fazendinha Bom Bosco reuniu influencers e artistas do sertanejo

Jefferson Moraes, Melão, Ina Freitas (empresária e ex-esposa do cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus), Celina Leão (Deputada Distrital), Aldo Diniz (empresário dono da rede Multirodas), Wigberto Tartuce (dono do Grupo Sigma), foram algumas das personalidades que estiveram presentes

Após 10 meses de obras, paisagismo, conceito gastronômico e curadoria musical, a Fazendinha Dom Bosco finalmente foi inaugurada. Totalmente integrado a natureza, o empreendimento com mais de 1 milhão de metros quadrados conta com uma estrutura grandiosa para toda a família com restaurante, bar, piscina para adultos, piscina infantil, playgroung, chalés, bangalôs, redário, lago para pesca esportiva, haras com passeio equestre e equiterapia, trilhas e amplo estacionamento.

Sob o comando do grupo Top 7 Entretenimento – que também administra o Cafe de La Musique Brasília -, e em parceria com a importadora de vinhos Del Maipo, o espaço contou com três dias de programação, onde reuniu diversas personalidades da capital e do sertanejo Brasília/Goiânia.

Jefferson Moraes, Melão, Ina Freitas (empresária e ex-esposa do cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus), Celina Leão (Deputada Distrital), Aldo Diniz (empresário dono da rede Multirodas), Wigberto Tartuce (dono do Grupo Sigma).

Segunda fase de inauguração

Para o segundo semestre a Fazendinha Dom Bosco vai inaugurar seu espaço de chalés para hospedagem, que vai contar com banheiras e piscina privativa, serviço de quarto, sauna, entre várias outras novidades.

CATEGORIES

COMMENTS