Cafe de La Musique On Tour retorna a Brasília em outubro com KVSH, Cat Dealers e Gabe entre os confirmados

Cafe de La Musique On Tour retorna a Brasília em outubro com KVSH, Cat Dealers e Gabe entre os confirmados

Festival de música eletrônica da grife terá segunda edição realizada em 15 de outubro, em espaço ainda surpresa e com formato open air com mais de 12 horas de festa. Venda dos ingressos começa na próxima segunda-feira (5 de setembro)

Em turnê por diversos estados do Brasil, o festival de música eletrônica Cafe de La Musique On Tour vai passar pela capital do país em 15 de outubro. A segunda edição do evento em Brasília, será organizada pela produtora brasiliense Top7 Entretenimento, e vai reunir grandes nomes da cena nacional e internacional, com 12 DJs já confirmados no line-up: KVSH, Cat Dealers, Gabe, Jord, Pirate Snake, Akvo, C-Vit, Matheus Hartmann, Gustavo Carvalho, Kallak, Gai4 e Bruno Freitas.

Para esta edição o evento vai ganhar um novo formato, totalmente a céu aberto e com uma estrutura ainda mais grandiosa para receber mais de 12 horas de festa. O local ainda é surpresa e a venda dos ingressos com valores especiais será iniciada no próximo dia 5 de setembro, podendo ser adquiridos pelo site ou App da Sympla e Top7 Entretenimento.

Sobre a primeira edição

A primeira edição do festival foi realizada em junho, no Estádio Mané Garrincha, reunindo mais de 7 mil pessoas. Entre os headliners do evento estavam os DJs Martin Ikin (Inglaterra), e o duo brasileiro Chemical Surf.

 

Serviço 

Cafe de La Musique – On Tour 

Quando: sábado, 15 de outubro

Onde: Local surpresa

Vendas: a partir de 5 de setembro, pelo site ou App Sympla ou www.top7entretenimento.com.br

Para mais informações: @top7entretenimento

CATEGORIES

COMMENTS