Estádio Mané Garrincha recebe festival de música eletrônica nesta quarta-feira (15)

Estádio Mané Garrincha recebe festival de música eletrônica nesta quarta-feira (15)

O projeto On Tour da grife Cafe de La Musique desembarca em Brasília com um line-up com DJs nacionais e internacionais, entre eles o britânico Martin Ikin, e os brasileiros Chemical Surf, Thais Barra e Jord. Os ingressos estão à venda pelo site ou App Sympla

 

Os graves e agudos vão ecoar mais uma vez no Estádio Mané Garrincha, com o festival de música eletrônica On Tour, da marca Cafe de La Musique. O evento acontece nesta quarta-feira (15), véspera de feriado, a partir das 22h, e vai contar com mais de 10h de festa.

 

Organizado pela produtora brasiliense Top7 Entretenimento, o line-up do festival é formado por grandes DJs da cena da música eletrônica nacional e internacional, entre eles o britânico Martin Ikin, o duo brasileiro Chemical Surf, Thais Barja, Akvo, Jord, Öwnboss e Victor Lou, além dos DJs brasilienses Matheus Hartmann, Gustavo Carvalho e Pirate Snake.

 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou App da Sympla e Top7 Entretenimento, com preços a partir de R$ 100 (frente-palco) e R$ 170 (camarote). Os valores são referentes a meia-entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

 

Serviço

Cafe de La Musique – On Tour

 

Onde: Estádio Mané Garrincha (Eixo Monumental)

Quando: quarta-feira, 15 de junho, véspera de feriado

Vendas: site ou App Sympla ou www.top7entretenimento.com.br

Para mais informações: @top7entretenimento

CATEGORIES

COMMENTS