Estácio oferece cursos online gratuitos durante o período de quarentena 

Estácio oferece cursos online gratuitos durante o período de quarentena 

A oferta abrange cursos de diversas áreas de interesse como administração, gestão e engenharia; educação; gastronomia; e computação. Para se inscrever e iniciar os estudos basta entrar no site http://cursosgratuitos.estacio.br

Que tal aproveitar o tempo em casa para investir no seu conhecimento? Em tempos de quarentena por conta do combate à disseminação do novo coronavírus, a Estácio vai ajudar quem está em casa. A instituição selecionou vários cursos de seu portfólio e vai liberá-los gratuitamente durante esse período, para que profissionais e estudantes possam aprimorar sua carreira e seus conhecimentos pessoais. Para se inscrever e iniciar os estudos basta entrar no site http://cursosgratuitos.estacio.br

“Sabemos que o isolamento social pode ser um grande desafio. Para tornar esses dias mais proveitosos e cheios de conhecimento, estamos disponibilizando gratuitamente cursos para esse período de quarentena. Fizemos uma seleção de cursos on-line em diferentes áreas, para quem deseja conhecer algo novo e se qualificar ainda mais”, explica Alexandre Aguieiras, vice-presidente de Conteúdo Digital.

Os cursos fazem parte do portfólio da Estácio, e podem ser feitos pelo computador, celular ou tablet, com uma oferta de cursos divididos em quatro áreas de interesse: administração, gestão e engenharia; educação; gastronomia; e computação. Todo o material didático foi elaborado pela Estácio e está disponível na plataforma, com vídeos, e-books e testes de conhecimento.

“Nossa plataforma pode ser acessada facilmente e conta com videoaulas, material de apoio e contém cursos ministrados por professores da Estácio, altamente qualificados. Acho importante dividirmos informação e conhecimento com todas as pessoas, principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Reduzir o impacto sobre a sociedade como um todo também é papel de uma instituição de ensino em situações como essa”, complementa Marcel Desco, vice-presidente de Mercado.

 

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )