Emplavi lança nova campanha com foco em atendimento virtual

Emplavi lança nova campanha com foco em atendimento virtual

Em tempos de isolamento social, construtora apresenta soluções para garantir atendimento completo e interativo a seus clientes, na busca pelo imóvel ideal
As medidas de segurança adotadas pelos governos para conter o avanço da pandemia Covid-19 pelo mundo impuseram mudanças imediatas na vida e no comportamento de consumo das pessoas, impactando a indústria, o comércio e os serviços no Brasil. O cenário gerou desafios sem precedentes para as empresas, que buscam alternativas para manter suas operações, garantir emprego aos trabalhadores, além de manter a sustentabilidade econômica e social do País.

Ciente da sua importância para a economia local, a Emplavi mantém suas operações a pleno vapor e segue avançando em seus empreendimentos na cidade. Contudo, sem abrir mão das medidas de segurança essenciais na luta contra a propagação da COVID-19, tanto em seus canteiros de obra, quanto em sua estrutura de atendimento comercial.

“Sabemos que o momento exige muita atenção e cuidado com a saúde de nossos colaboradores e clientes, mas também, muita resiliência e acima de tudo, planejamento para continuar fazendo a diferença. É preciso se posicionar estrategicamente, com ações capazes de responder ao momento e gerar a confiança necessária ao setor imobiliário e, ao mesmo tempo, oferecer soluções inteligentes no atendimento aos nossos clientes; tanto aqueles que já adquiriram suas unidades e esperam recebê-las no prazo contratual, quanto aqueles que continuam sua jornada de compra em busca do melhor negócio para o imóvel ideal. Esse é o objetivo da nossa nova campanha” argumenta Alexandre Oliveira, gerente de marketing da Emplavi.

A Campanha Emplavi Inhouse é um conjunto de ações coordenadas que visam intensificar a presença da marca e dos empreendimentos da construtora no ambiente online. O intuito é impulsionar o fluxo qualificado de clientes em seus diversos canais e, assim, oferecer uma experiência de compra totalmente nova, mais rica e interativa ao integrar corretores especializados da empresa a clientes potenciais, através de novas ferramentas que prometem facilitar o acesso aos imóveis e às condições especiais de negociação. A campanha trará uma nova dinâmica aos atendimentos e à evolução da jornada de compra, como:

.Visitas virtuais aos decorados Jardins das Cerejeiras, 02 quartos e Parque das Camélias 03 suítes , por meio de tecnologia 3D com interatividade 360º;

. Tour virtuais nos novos lançamentos e também nos novos decorados;

. Atendimentos via chat e whatsapp, full time, por meio de plantões virtuais com consultores especializados da empresa;

. Agendamentos de rodadas de negociação remotas por meio de vídeo conferências e também presenciais, na Central de vendas e decorados Emplavi Noroeste com visitas aos decorados e às unidades modelo nas obras, que deverão ser previamente agendadas e orientadas conforme protocolos de segurança adotados pela empresa em conformidade com o Ministério da Saúde.

“É a Emplavi abrindo todos os caminhos e alternativas para que nossos clientes, mesmo à distância, recebam uma assessoria de qualidade, integral, ampla e segura, vivenciando a melhor experiência de atendimento possível, durante toda a jornada rumo ao Emplavi da sua vida”, conclui Alexandre.

Segundo o diretor comercial da Emplavi, Wilson Oliveira, “a campanha promete movimentar o mercado imobiliário de Brasília no mês de abril, sobretudo nos canais online, onde a empresa já detectou um aumento de 200% no fluxo de pesquisas em suas plataformas de pesquisa, comparado ao mesmo período do mês anterior”.

Tal crescimento, ratifica o interesse permanente dos clientes pelos imóveis oferecidos pela construtora, sobretudo no setor Noroeste, onde a empresa possui a maior e mais diversificada oferta imobiliária em empreendimentos de alto padrão de duas, três e quatro suítes, em diferentes estágios, desde aqueles com obras avançadas até os novos empreendimentos, recentemente lançados pela construtora. É caso do Jardins dos Bouganvilles – 02 Suítes na quadra 302 do bairro, um sucesso absoluto de vendas, que inaugurou a nova geração de lançamentos programados pela construtora para 2020.

“É um momento de retomada do mercado, onde o nosso cliente já começa a retornar ao seu projeto imobiliário, entendendo a excelente oportunidade em se investir nesse momento em um ativo seguro e com grande potencial de valorização, em condições muito especiais de negociação. Temos muitas negociações em andamento e esperamos concluir a campanha Emplavi Inhouse com muito sucesso esse mês”, finaliza Wilson Oliveira.

CATEGORIES

COMMENTS