Deboxe Brasilia, Estilo DUB, AbelVolks e JetParty promovem evento solidário para arrecadar alimentos para instituições sociais do DF

Deboxe Brasilia, Estilo DUB, AbelVolks e JetParty promovem evento solidário para arrecadar alimentos para instituições sociais do DF

O Encontro Automotivo Solidário, promovido em parceria com a Secretária de Turismo do Distrito Federal, será realizado no dia 9 de dezembro, sábado, no Pavilhão do Parque da Cidade, com entrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Evento contará com exposições de carros e shows de MC Drika e Jerry Smith 

A união dos amantes e das marcas de sons e carros automotivos pelo bem-estar e segurança do próximo. Este é legado que o evento Encontro Automotivo Solidário quer deixar escrito na história dos eventos sociais do DF. 

Organizado pelas conhecidas marcas Deboxe Brasília, Estilo DUB, AbelVolks e JetParty, em parceria com a Secretária de Turismo do Distrito Federal, e com o Instituto de Defesa as Garantias Constitucionais (IDGC), o evento visa arrecadar mais de 8 mil toneladas de alimentos para serem doados a diversas instituições sociais que atendem pessoas em vulnerabilidade social, dependentes químicos, e em tratamentos contra o câncer.

O encontro acontecerá no próximo dia 9 de dezembro, sábado, a partir das 21h, no Pavilhão do Parque da Cidade, com uma super estrutura com palco, telões de LED e pontos instagramavéis será montado para reunir mais de 100 carros automotivos “tunados” dignos de filmes como Velozes e Furiosos e Need For Speed, com pinturas personalizadas, rebaixados, muito som e iluminação. 

“Os encontros da galera do som e carros automotivos muitas vezes eram discriminados, vistos como sinônimos de bagunça e muita desconfiança. Porém, tudo foi evoluindo, e os tempos são outros, hoje todas as marcas e as pessoas são unidas, próximas, e que sempre estão lá para poder curtir. Logo, este evento é para mostrar a nossa força e união, e o quanto podemos ajudar e fortalecer as causas sociais. Será um evento lindo, onde mais de 50 carros de diversos estados do Brasil como Goiás e Minas Gerais já confirmaram presença, será inesquecível”, afirma Sidnei Barreto Salgado, um dos idealizadores do evento. 

O evento contará também com apresentações musicais locais e nacionais, com destaque para MC Drika e Jerry Smith. A entrada para o encontro será gratuita, mediante retirada dos ingressos pelo site ou app Bilheteria Digital, e no dia, será obrigatório a doação de 1kg de alimento não perecível. 

 

Serviço 

Encontro Automotivo Solidário 

Quando: 9 de dezembro, sábado, a partir das 21h 

Onde: Pavilhão do Parque da Cidade (Plano Piloto) 

A entrada para o encontro será gratuita, mediante retirada dos ingressos pelo site ou app Bilheteria Digital, e no dia, será obrigatório a doação de 1kg de alimento não perecível. 

Para mais informações: (61) 9 9314-0533 / @encontroautomotivosolidario , @savamamulengo e @seturdf

 

CATEGORIES

COMMENTS