Coronavírus: espaços oferecem descontos e bônus especiais para quem quer organizar festas futuras

Coronavírus: espaços oferecem descontos e bônus especiais para quem quer organizar festas futuras

Confira as vantagens de planejar uma comemoração para ser realizada pós pandemia

Devido à pandemia do novo coronavírus o futuro ficou incerto. O isolamento social faz parte da realidade de muitos brasilienses e pessoas que moram na capital e não existe a certeza de quando tudo irá se normalizar. Apesar desse cenário, a vida não pode parar. A positividade deve ser mantra para encarar os dias difíceis e, assim, continuar planejando a realização dos sonhos. Mesmo não podendo reunir amigos e familiares para comemorar, juntos, momentos especiais, planos podem ser feitos para o período depois que passar a quarentena.

Com a quarentena e, em muitos casos, mais tempo livre, se torna mais fácil organizar um evento. Momentos como a comemoração de um batizado, a festa de aniversário dos filhos ou até mesmo um chá de bebê são ocasiões únicas que devem ser celebradas. Mesmo com a pandemia, não se deve cancelar sonhos e deixar de pensar na felicidade da criançada. Por isso, se torna ainda mais importante, quando a vida retomar a normalidade, realizar essas festas.

O preparo de uma festa requer muita atenção, detalhes e planejamento, pois se não tiver organização, um momento que é pra ser muito especial acabada virando um estresse. No período de quarentena podem ser contratados aos poucos aqueles serviços que são essenciais para a festa acontecer, como o espaço ,buffet, decoração, foto e vídeo. “Quando o cliente se antecipa a essas contratações ele consegue se organizar inclusive financeiramente e deixar aqueles gastos menores para mais perto da data da festa. Até por que serão fornecedores em que tem um custo mais baixo e consequentemente é mais fácil colocar no orçamento mensal”, aconselha Daniele Bender, produtora do Galpão Kids.

A organização de uma festa é bem minuciosa, existem várias etapas a serem seguidas para que tudo seja realizado de forma organizada. Para começar, existem três passos que são os mais importantes para o bom andamento do evento. O primeiro é definir o orçamento a ser gasto para realizar a comemoração, depois deve-se definir a lista de convidados e, depois de estar com a quantidade certa, deve-se definir o local, data e horário da festa. “Essas são as informações básicas que você precisa saber e que vai ser necessário para pesquisar e contratar todos os outros serviços”, afirma Daniele.

Oportunidade

O fato é que, muitas vezes, em meio à crise surgem oportunidades únicas. “Com o comércio fechado, eventos adiados e o distanciamento entre as pessoas, muitos empresários estão oferecendo condições especiais para quem contratar alguns serviços durante esse período e, então, ter um período longo de carência para utilizar”, explica Ninna Lourenço, proprietária do Galpão Kids, um dos principais espaços de festa infantil de Brasília. Esse é o caso do Galpão, que oferece diversas vantagens.

Para esse período de isolamento social em que os eventos não estão podendo ser realizados, o Galpão, com o intuito de incentivar as pessoas a não desistirem do sonho de fazer uma festa, disponibilizou diversos descontos, facilidades de pagamento em todos os pacotes e bônus especiais. “As vantagens de contratar um serviço de festa agora são todas. Contratando um evento com antecedência o cliente consegue se organizar financeiramente e planeja todos os detalhes da sua festa com calma”, garante Daniele.

Nesse momento, o importante é se preparar para quando a vida voltar ao normal. “Já está sendo bem difícil para as famílias que tiveram que mudar toda a sua rotina, para as crianças que tiverem que se afastar dos seus familiares e amigos. É um momento muito difícil para todos, mas somos especialistas em realizar sonhos e festas e acreditamos que todos terão muito o que celebrar quando tudo isso passar”, revela Daniele.

Checklist

Pensando em ajudar quem quer planejar uma festa para realizar quando o período de isolamento social acabar, a empresária Ninna Lourenço criou uma lista com as etapas necessárias na preparação de um evento infantil. Para ter acesso ao checklist basta, apenas, acessar o site do Galpão Kids e baixar o arquivo (http://www.galpaokidsfestas.com.br/formulariochecklist).

Serviço

Galpão Kids
Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), quadra 06
Para orçamento: (61) 98666-2501
Instagram: @galpaokids ( http://www.instagram.com/galpaokids/)

CATEGORIES

COMMENTS