Aliansce Sonae lança campanha O Mundo é melhor pelos olhos dela, para o Dia das Mães do Boulevard Shopping Brasília

Aliansce Sonae lança campanha O Mundo é melhor pelos olhos dela, para o Dia das Mães do Boulevard Shopping Brasília

 Shoppings da rede contam com ativações digitais, vendas online e drive thru para retirada de compras

Se tem uma coisa que nos aproxima é o amor. Se tem algo que o mundo mais precisa agora é de um olhar positivo, empático e especial. Este é o conceito da campanha de Dia das Mães que a Aliansce Sonae Shopping Centers apresenta esta semana no Boulevard Shopping Brasília. Segunda data mais importante do varejo, a comemoração deste ano será de forma diferente para muitos brasileiros. Por isso, a Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país – preparou um conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão sobre qual a lição deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.

São tempos difíceis e também de saudade, mas a mensagem positiva desenvolvida pela agência Ideia 3 mostra que é possível estar perto mesmo com a distância física. A campanha traz cenas da rotina de mães e filhos em casa, de pessoas se ajudando, médicos e enfermeiros em ação. Ou seja, vai ser preciso muito mais do que a distância para nos separar. E aquele olhar, muito característico das mães, pode nos ajudar a superar momentos desafiadores.

“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive na distância, a mais inesperada de todas”, diz Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.

A campanha envolve os meios digital e mídia tradicional, e promove ativações nas redes sociais dos 39 empreendimentos da companhia, com dicas de filmes e séries para toda a família assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados, estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.

Drive Thru 

Para este Dia das Mães, a companhia traz para seus empreendimentos uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores que buscam fazer compras para celebrar a data. Os sites dos shoppings estão com uma página com links das marcas que oferecem canais de venda online – e-commerce, Whatsapp e redes sociais – com a possibilidade de entregas por delivery ou Pick Up. Neste último caso, o consumidor pode fazer a retirada do produto no estacionamento dos shoppings, com entrega agendada no formato drive thru.

Entre as lojas que estão operacionalizando em formato drive thru estão: Cacau Show, O Boticário, Kopenhagen, Sestini, Zinzane, The Body Shop, Sergio’s, Any Any, Firt Class, Dress To, Uncle K, Piticas, Claro e Maria Charmosa. 

O shopping disponibilizou um ponto de entrega no estacionamento coberto preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

“O Dia das Mães é uma data muito importante para os shoppings e simbólica para as pessoas. Por isso, mesmo com as atividades suspensas, buscamos iniciativas que nos aproximem dos clientes e dos lojistas, dando suporte às vendas e levando uma mensagem positiva para as famílias”, afirma Ana Paula Niemeyer. 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  

 

Serviço 

Drive Thru – Boulevard Shopping Brasília  

Horário: para retirada das compras: das 10h às 17h 

Local: Estacionamento coberto do shopping  

Para mais informações e pedidos 

https://www.boulevardbrasilia.com.br/ e @boulevardshoppingbrasilia 

 

Cacau Show – (61) 3340-0037

O Boticário – (61) 9 9292-4591

Kopenhagen – (61) 9 9338-7676

Sestini – (61) 9 9165-3029

Zinzane – (61) 9 9235-6967

The Body Shop (61) 9 9216-2632

Sergio’s (61) 9 9564-7315

Any Any – (11) 9 9305-2409

First Class – (61) 9 9671-1802

Dress To -(61) 9 9585-1906

Uncle K – (61) 9 8252-3333

Piticas – (61) 3968-5939/ 9 8436-3204

Claro – (61) 9 9528-5175

Maria Charmosa – (61) 9 8654-2856

 

CATEGORIES

COMMENTS