Zeeba lança vídeo da versão acústica de “Never Let Me Go”

Zeeba lança vídeo da versão acústica de “Never Let Me Go”

Zeeba lança hoje, dia 20 de maio, o vídeo de “Never Let Me Go” em seu canal no YouTube. A faixa faz parte do álbum “Reset”, apresentado para o público no começo desse ano.

Assista aqui!

“Never Let me Go”, hit massivo, que deixa seu agito para dar lugar a tranquilidade na sua versão acústica, a qual compartilha com os parceiros na execução, Rafael Baptista (violão), Pedro Montagnana (piano), Thomaz Ayres (percussão) e Hermes Reis (violão).

“Never Let Me Go é uma das minhas faixas favoritas desse álbum com releituras acústicas. Essas imagens que gravamos um pouco antes da quarentena começar, se passam em São Paulo e lá no Sonastério, estúdio localizado em Minas Gerais, onde gravamos o álbum ‘Reset’”, comenta Zeeba.

A música e as imagens que lhe acompanham são ideais para esse momento que estamos passando. A versão original, do próprio Zeeba, sempre foi unanimidade em baladas e festas. Agora, o cantor e compositor, espera transmitir calma com essa versão que tem a vibe ideal para se escutar dentro de casa.

Ficha Técnica | “Never Let Me Go”

A film by: Matheo Fernandes
Directed by: Matheo Fernandes
DoP: Icaro Bravo and Matheo Fernandes
Editing: Matheo Fernandes

CATEGORIES

COMMENTS