Temporada Brazilian Paradise do Cafe de La Musique se despede da capital com shows de Felipe Araújo e Gustavo Mioto

Temporada Brazilian Paradise do Cafe de La Musique se despede da capital com shows de Felipe Araújo e Gustavo Mioto

Há dez meses ocupando a Orla do Lago Paranoá, a estrutura com mais de 3.000m2 deixa Brasília e agora migra para Goiânia. As duas últimas apresentações acontecem nesta sexta e sábado, 29 e 30 de abril 

Foram mais de 100 artistas nacionais e locais que subiram ao palco da primeira temporada Brazilian Paradise, do Cafe de La Musique Brasília, ao longo dos últimos dez meses. Inúmeros shows marcantes, entre eles a última passagem da cantora Marília Mendonça pela capital, que fez participação na gravação de DVD da dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo, que também contou com Gusttavo Lima, Bruno & Marrone e Kevinho. 

Para se despedir do público em grande estilo, a organização preparou dois dias de shows muito especiais. Na sexta-feira (29), quem sobe ao palco são os cantores Felipe Araújo e Lauana Prado, enquanto no sábado (30), Gustavo Mioto e a dupla local Rick & Rangel serão os responsáveis pelo encerramento do projeto. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos Ingressos: pelo site ou App do Sympla ou pelo www.top7entretenimento.com.br

“Estamos muito felizes com o resultado que conquistamos com nossa primeira temporada do Brazilian Paradise em Brasília. Mas não será uma despedida para sempre, e sim um até breve. Em dezembro vamos retornar para às margens do Lago Paranoá com um lindo projeto para o verão, onde pretendemos começar os trabalhos no início do mês, fazer o réveillon, todo o mês de janeiro, o carnaval e a semana pós”, revela Ana Carla, sócia da Top 7 Entretenimento e responsável pelo Brazilian Paradise. 

Rumo a Goiânia 

Comandado pela Top 7 Entretenimento, a temporada Brazilian Paradise agora segue para Goiânia, e a partir de julho inicia suas atividades na terra dos sertanejos. 

“Vamos levar para a cidade todo o conceito que criamos em Brasília, e também apresentar algumas novidades de estrutura e cenografia. Vamos movimentar bastante o cenário local de Goiânia, a cidade por si só tem um grande potencial, logo, nossa responsabilidade por entregar um evento de muita qualidade fica ainda maior. A priori vamos ficar lá até setembro, e depois retornamos para a capital para dar início a montagem da temporada de verão”, detalha Ana Carla. 

Serviço 

Cafe de La Musique Brasília – Brazilian Paradise 

Onde: Café de La Musique Brasília (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, ao lado do shopping Pier 21); 

Quando: sexta e sábado, 29 e 30 de abril, a partir das 21h 

Ingressos: pelo site ou App do Sympla ou pelo www.top7entretenimento.com.br

CATEGORIES
TAGS
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )