Sesc+Samba: alegria e diversão em Brasília

Sesc+Samba: alegria e diversão em Brasília

Xande de Pilares está entre as apresentações

O Festival Sesc+Samba acontecerá no Setor Comercial Sul (SCS) em 12 de fevereiro. O evento gratuito contará com seis apresentações, começando às 16h e se estendendo até as 22h no estacionamento da quadra 6 do SCS, diante da W3 sul. A estrela principal será o sambista Xande de Pilares, antigo vocalista do Grupo Revelação.

De acordo com o diretor de programas sociais do Sesc-DF, Guilherme Reinecken, “o Sesc oferece arte e diversão à população com este show gratuito e outras apresentações relevantes”. O evento destaca o samba, reconhecido como um dos símbolos culturais brasileiros. Além de Xande de Pilares, outras atrações incluem DJ Barata, Bateria da ARUC, Filhos de Dona Maria, 7 Na Roda, Elas que Toquem.

O projeto Sesc+Ritmos inclui festivais de música, trazendo artistas nacionais e internacionais para o DF. Em 2022, a primeira edição foi o Sesc+Rap, com Emicida e outros grupos. Para este ano estão programados o Sesc+Rock em abril, Sesc+Pop em setembro e Sesc+Sertanejo em agosto.

Horários das atrações no Sesc+Samba:

•     DJ Barata: 16h

•     Bateria da ARUC: 16h30

•     Filhos de Dona Maria: 17h

•     7 Na Roda: 18h

•     Elas que Toquem: 19h

•     Xande de Pilares: 20h

Informações Adicionais Evento: Sesc + Samba Data: 12/02/2023 Horário: Das 16h às 22h Local: Setor Comercial Sul (SCS), estacionamento da quadra 6 do SCS, diante da W3 sul Mais detalhes – Clique AQUI.

CATEGORIES

COMMENTS