Parque Vibrar – Vanessa da Mata

Parque Vibrar – Vanessa da Mata

Vanessa da Mata/ DJ Jonnes Velloso / Banda All Stars 

Horário: 16h às 23h

Dia: 17/07 (sábado)

Horário: Os portões abrirão às 16 horas

Classificação etária: 16 anos

É hoje o dia, da alegria… Dia de VIBRAR, de curtir aproveitar, se emocionar, viver. Reserve seu quadradinho e venha se divertir com nossas atrações culturais, além de degustar uma das nossas deliciosas opções gastronômicas, com total segurança e comodidade.

Cantora, compositora e produtora musical, Vanessa da Mata apresenta seus grandes sucessos no VIBRAR com o espetáculo “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, nome do seu último álbum, uma mistura de regionalismo, urbanismo e amor. Os grandes hits como “ Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Não Me Deixe Só”, “Boa Sorte” e “Ainda Bem” estão confirmados. Além de novas composições, como o single “Só Você e Eu”. 

Para sua comodidade, conforto e segurança, os pedidos serão feitos de forma digital, através de aplicativo, e entregues diretamente a você, no seu quadradinho. Evitando, assim, qualquer tipo de aglomeração ou contato, e respeitando os protocolos de segurança e distanciamento exigidos. Uso obrigatório de máscara quando necessário o trânsito pelo local para utilização do banheiro.

Ah… Reservando o seu quadradinho, ele ficará disponível o dia todo e, assim, você poderá aproveitar todas as atrações ao longo do dia.

Prepare seu coração e vamos vibrar juntos.

CATEGORIES

COMMENTS