Confira as novidades nacionais da Universal Music Brasil

Confira as novidades nacionais da Universal Music Brasil

O vertical video do hit “Viva Voz”, de Lauana Prado, chega com exclusividade ao Spotify

Um dos principais nomes da música sertaneja atual, Lauana Prado apresenta, com exclusividade no Spotify, o vertical video de “Viva voz” (https://umusicbrazil.lnk.to/VivaVoz). A canção que está no Top 15 das músicas mais tocadas das rádios do país, supera 10 milhões de streams só Spotify, plataforma onde a canção está no Top 100 da parada Brasil. O vídeo tem direção de Isabelle Lopes e as participações do ator Felipe Titto e das influencers Gessica Kayane e Lore Improta. Assista agora: https://umusicbrazil.lnk.to/TopBrasilLauana .

O último lançamento de Lauana foi o DVD “Livre”, apresentado em duas partes. No repertório da primeira parte está “Viva Voz”, música de trabalho do projeto, que já conta com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/VTMAhTx1VFY .

MC Zaac lança a faixa “Saudade”. Assista também ao videoclipe! 

O cantor e compositor MC Zaac, um dos maiores nomes do funk da atualidade, anuncia o lançamento de seu novo single, “Saudade”, um funk melody sensual, com uma batida envolvente. A música inicia com um riff de violão e segue com uma batida mais seca, característico dos funks mais antigos A combinação dos elementos, com uma letra que gera identificação com o público, cria uma canção moderna e singular, com todos os elementos necessários para se tornar mais um hit do cantor. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Saudade .

single chega acompanhado de um videoclipe cheio de dança, com toda a logística pensada especialmente para o momento de quarentena que vivemos, respeitando as recomendações de isolamento dos órgãos públicos e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Realizado de forma caseira, cada um dos personagens do clipe estava em sua própria casa e interagiu sozinho com a câmera. O diretor conduzia os passos de cada um através de vídeo chamada. O elenco do clipe conta com diversos influencers convidados por Zaac, como Ramana Borba, Tiago Montalti e Giana Mello. Assista agora: https://youtu.be/RYefE1Jocyg .

Mahmundi apresenta sua versão de “Sangue Latino”, clássico do Secos e Molhados.

Considerada uma das revelações da música brasileira, a cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista Mahmundi apresenta hoje sua versão para o clássico “Sangue Latino”, do Secos e Molhados. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SangueLatino .  A nova música é parte da série “As Five”, ainda sem data de lançamento, da Rede Globo.

Em março, a cantora apresentou a música “Sem Medo” (https://umusicbrazil.lnk.to/SemMedo), juntamente com um colorido lyric video, dirigido e produzido pelo Estúdio Forno. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=poHe_QYAZ4U .

Cortesia da Casa e Tropkillaz se juntam para o lançamento de “Uhhh Lá Lá”

Em tempos de afastamento social durante a pandemia do novo coronavírus, o grupo carioca Cortesia da Casa (CDC), formado por Renato Sheik, Philipe Tangi e Neobeats, preparou uma grande brincadeira para divulgar o novo single do trio, “Uhhh Lá Lá”, em parceria com o duo Tropkillaz. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UhhhLaLa .

A faixa ganhou um videoclipe divertido, com clima de faroeste. Dirigida por Caio Alvarenga, a produção conta ainda com a participação da cantora Clau. No clipe, os integrantes do Cortesia da Casa deram vida aos mariachis, famosos músicos que animam as noites mexicanas. Já os integrantes do Tropkillaz atuam como os xerifes. No desenrolar dessa divertida história, o clipe traz também personagens como caçadores de recompensa e a dona do saloon, interpretada por Clau. O videoclipe ganhou um desfecho surpreendente e pra lá de feliz.  Assista agora: https://youtu.be/TGjylbVuZ1U .

Fãs declarados do duo Tropkillaz, Neo Beats, Philipe Tangi e Renato Sheik apostam alto no bom resultado desta parceria: “Foi muito louco gravar esse som e acabar fazendo uma parceria incrível com o Tropkillaz. Sou muito fã do Laudz e do Zé. Tenho muitas expectativas com esse lançamento e todas elas são ótimas. Com um time desse, não tem como dar errado”, disparou Neo Beats. “Está sendo incrível  acompanhar esse lançamento, pois fizemos um novo estilo de clipe que ainda não tínhamos explorado, ainda mais com uma parceria dessas, ao lado do Tropkillaz”, disse Renato Sheik. O nascimento de “Uhhh Lá Lá” foi rápido e preciso. “Me lembro bem do dia em que perguntei pro Laudz se ele tinha algum beat que parecia com o estilo de música que o Cortesia da Casa faz e, rapidamente, ele me mandou. Em menos de uma hora, a gente concluiu a primeira parte da música e, dali pra frente, foi fácil”, explicou Philipe Tangi.

CATEGORIES

COMMENTS