Estácio promove Semana da Contação de Histórias on-line

Estácio promove Semana da Contação de Histórias on-line

Curso de Pedagogia da Estácio celebra o Dia Nacional do Livro Infantil com evento gratuito para crianças e 4 a 10 anos de idade

O curso de Pedagogia da Estácio promoverá de terça a sexta-feira (13 a 16 de abril) a Semana da Contação de Histórias, evento on-line voltado a crianças de 4 a 10 anos de idade. A ação é gratuita e para participar basta os pais acessarem o link http://encurtador.com.br/GiC58 das 7h às 9h nos dias da ação.

As histórias serão contadas por alunos da graduação de Pedagogia – supervisionados por uma professora do curso -, que atuam na Brinquedoteca da Estácio como monitores de atividades lúdicas e pedagógicas remotas transmitidas pelo Microsoft Teams.

Na Brinquedoteca da Estácio são realizadas periodicamente, neste momento de pandemia, atividades on-line como contação de histórias, jogos pedagógicos, música e oficinas artísticas, disponíveis para crianças de todas as regiões do país.

Atualmente, as atividades são promovidas pelos campi da Estácio em Resende, no Rio de Janeiro, e em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

CATEGORIES
Share This

COMMENTS

Wordpress (0)
Disqus (0 )