Estácio Brasília é um dos pontos de arrecadação de EPIs para o Hospital Regional de Taguatinga

Estácio Brasília é um dos pontos de arrecadação de EPIs para o Hospital Regional de Taguatinga

Unidades de Taguatinga e Asa Sul estão recebendo doações de EPIs, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Campanha “Eu apoio quem precisa” vai até o dia 31 de março

A Estácio Brasília é um dos pontos de arrecadação de EPIs que serão doados para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A iniciativa tem como objetivo mobilizar principalmente os moradores de Taguatinga Sul e Asa Sul. O hospital é um dos principais entre as cidades satélites, onde recebe vários pacientes de regiões como, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas e Riacho Fundo.  

A ação intitulada como “Eu apoio quem precisa” vai até o dia 31 de março, e, além dos Equipamentos de proteção individual, a instituição também está arrecadando alimentos não perecíveis para doar às famílias carentes da Cidade Estrutural, e incentivando a campanha de doação de sangue do GDF. 

“Sabemos que a situação em todos os hospitais do Brasil está bastante delicada, e que eles não estão medindo esforços para não deixar de faltar nada. Refletindo sobre, enxergamos que todos também podem contribuir de alguma forma, para que nada fique escasso, então, decidimos arrecadar EPIs para os hospitais aqui do DF, e o primeiro será o HRT. Juntos somos mais fortes”, explica Denis Lopes, reitor da Estácio Brasília. 

Pontos de entrega 

Estácio Taguatinga 

CSG 9, lt. 11/16, Taguatinga Sul. 

Estácio Asa Sul 

SGAS 604, Conjunto C. 

Horário: segunda a sexta, das 8h às 19h; sábado, das 8h às 12h. 

Para mais informações: @estaciobrasiliaoficial

CATEGORIES

COMMENTS