Djavan

Djavan

Sobre o Evento
Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan volta aos palcos da capital federal no dia 4 de abril, para show de encerramento da turnê nacional de “Vesúvio” , vigésimo quarto álbum de sua carreira. Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

SERVIÇO
Data: 20/11/2021
Local: Teatro Planalto – Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Endereço: Setor de Divulgação Cultural 05 – Eixo Monumental – Brasília/DF
Horário: 22h
Abertura dos portões: 20h
Classificação etária: 14 anos. Menores entram acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meia-entrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Crianças de até 02 anos incompletos possuem gratuidade e permanecem no colo dos responsáveis, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.
Crianças de 02 a 06 anos possuem desconto de 50%, sendo obrigatório a apresentação do Documento de Identidade ou Certidão de Nascimento.
Acima dos 06 anos já possuem o documento de meia-entrada por serem estudantes, portanto devem comprovar o desconto comprovando a escolaridade.

CATEGORIES

COMMENTS