Dia dos Pais: Aliansce Sonae celebra a data com ações nas redes sociais

Dia dos Pais: Aliansce Sonae celebra a data com ações nas redes sociais

O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha que a Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings centers do Brasil, lançou para o Dia dos Pais, em 38 de seus empreendimentos no país, incluindo o Boulevard Shopping Brasília. A ação é um convite para a celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.

Veiculada em TV, rádio e internet, a campanha ainda trará ativações nas redes sociais, engajando o público de uma forma leve e divertida, com conteúdos que estão em alta. Os filhos poderão também declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos, além de conferir dicas de presentes de estilos e preços variados.

Mesmo com a maioria dos shoppings reabertos, os canais de venda online continuam ativos, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive thru das lojas, com a opção de retirar o produto no shopping ou receber em casa.

“A cada data comemorativa nos adaptamos e trazemos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda, que atualmente vão além do espaço físico dos shoppings e se expandem para o universo digital”, afirma Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

CATEGORIES

COMMENTS