Dia dos Namorados na Steak Bull Prime!

Dia dos Namorados na Steak Bull Prime!

Para quem está buscando um jantar romântico no Lago Sul, a sugestão é a Steak Bull Prime, da grife de churrascaria Steak Bull. Localizada no Gilberto Salomão, a terceira unidade da marca inaugurada no final do ano passado preparou um menu em três etapas a R$ 89,90 por pessoa. 

As opções criadas pelo chef Antônio Frazão, são:

Entradas – Mix de folhas, rosbife de filé mignon, palmito, lascas de parmesão, tomatinhos sweet grape confitados ao molho de pesto de pimentões coloridos defumados; Croqueta de costela com aioli de agrião; ou Massa folhada envolto de queijo brie, servida com tomatinhos sweet grape, azeite trufado e melaço de cana.

Prato principal – Filé Wellington: torcedor de filé mignon envolto de massa folhada com duxelles de cogumelos, presunto parma e mostarda, acompanhado de batata gratinada, aspargos, cogumelos e couve de Bruxelas, finalizado com molho de vinho tinto; Boeuf Bourguignon: filé mignon selado na parrilla e cozido lentamente com vinho tinto e legumes, servido com mousseline de batata barra, espuma de aspargos e farofa da casa com azeite trufado; ou uma saborosa Pescada Surf and Turf: pescada amarela selada na parrilla e confitada no azeite, servida com cuscuz marroquino, bacon e camarão, farofa de castanha do pará e molho limone.

Sobremesa – Torta de chocolate, farofa de castanha de baru, acompanhado de sorvete de bacon  Abacaxi grelhado com canela, redução de laranja e sorvete de coco; ou Bolo gelado da tia Nelma – receita da tia do chef Frazão: um delicioso bolo gelado de coco, servido com sorvete de doce de leite e creme inglês.

CATEGORIES

COMMENTS