Conheça a Imersão de empreendedorismo digital que será realizada em Águas Claras

Conheça a Imersão de empreendedorismo digital que será realizada em Águas Claras

Evento acontecerá no auditório do S4 Hotel, em 29 de abril, e vai reunir quatro palestrantes: o famoso jornalista esportivo Luiz Andreoli, o escritor e teólogo João Dornelas, a educadora Yara Prado, e o influencer e youtuber Eldo Gomes 

A cada dia que passa as tecnologias se aprimoram. Um novo algoritmo é criado, novas plataformas de comunicação ficam à disposição das pessoas, as redes sociais se reinventam, e o mercado de trabalho digital abre inúmeras possibilidades para quem quer trabalhar, empreender e investir.

Dada a criatividade e estratégias adotadas, qualquer área do conhecimento pode ser usada no meio digital, e uma delas, a comunicação, será destrinchada durante o evento Imersão de empreendedorismo digital 360, onde vai reunir dois jornalistas, um escritor e teólogo, e uma educadora, para apresentarem seus pontos de vista, cases e vivências no mercado de trabalho digital, e o quanto as tecnologias ajudaram a eles a comunicarem e expandirem seus negócios.

O evento para 200 pessoas será realizado em Águas Claras, no auditório do S4 Hotel (R. 36 Sul), das 14h às 22h. Os ingressos para o evento estão à venda pelo site ou app Sympla e custam R$ 130. Para mais informações: (62) 98104-8862 e @musicbrasil360oficial.

Sobre os palestrantes

Luiz Andreoli – jornalista com mais de 40 anos de experiência, acumula passagens em grandes emissoras como Rede Globo, Band, Record, SBT, RedeTV+ e Rede Brasil.

João Dornelas – escritor, poeta, teólogo, especialista em desenvolvimento pessoal e vendas;

Yara Prado –  empresária e educadora em Brasília há 16 anos e especialista em aumentar a autoestima das pessoas;

Eldo Gomes – jornalista de entretenimento há 15 anos, e autor do livro: Jornalismo de Turismo.

Serviço 

Imersão de empreendedorismo digital 360

Quando: sábado, 29 de abril, 14h às 22h

Onde: auditório do S4 Hotel (R. 36 Sul)

Os ingressos para o evento estão à venda pelo site ou app Sympla e custam R$ 130 @musicbrasil360oficial.

Para mais informações: (62) 98104-8862.

CATEGORIES

COMMENTS