Campanha do Agasalho Solidário 2021

Campanha do Agasalho Solidário 2021

A Campanha do Agasalho Solidário 2021. Começou!

A Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância lançou, no dia 26/04/2021, segunda-feira. A ação ainda conta com a parceria com a Secretaria de Governo, Vice-Governadoria, Corpo de Bombeiros Militar e Defesa Civil do Distrito Federal.

OBJETIVO DA CAMPANHA

arrecadar itens de combate ao frio, como cobertores, casacos, meias, luvas e gorros para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

DATA DE ARRECADAÇÃO

de 26 de Abril até 30 de junho.

ONDE ENTREGAR AS DOAÇÕES

poderão ser entregues no Palácio do Buriti e no prédio anexo, bem como em todos os Batalhões do Corpo de Bombeiros.

OBS: De acordo com os protocolos sanitários para evitar a propagação da covid-19, a recomendação é que os donativos sejam lavados e entregues em sacos plásticos para facilitar a identificação e a triagem.

“a parceria com o Corpo de Bombeiros Militar e com a Defesa Civil beneficiará o cidadão que quiser realizar a doação próximo de sua residência, já que há batalhões por todo o DF. E com a experiência da Defesa Civil  os donativos serão entregues para aqueles que mais precisam. Estamos trabalhando de forma integrada para garantir celeridade e resultados à população. Quem tem fome e frio tem pressa” disse Anucha Soares, subchefe da Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância.

#CampanhaDoAgasalho2021 #GDF2021 #Solidariedade

CATEGORIES

COMMENTS