Cafe de La Musique Club prepara três dias de festa para comemorar sua inauguração

Cafe de La Musique Club prepara três dias de festa para comemorar sua inauguração

Para a celebração, grife convidou os DJs do projeto Rooftime, o DJ Matheus Meca e o cantor sertanejo Israel Novaes. Os agitos começam nesta quinta-feira (5), a partir das 22h 

Presente no mercado do entretenimento de alto padrão há 17 anos, a marca Cafe de La Musique, do empresário Álvaro Garnero, é referência mundo afora por conta de seus espaços luxuosos que unem moda, música e gastronomia. Com o objetivo de propor um novo conceito para seus empreendimentos, a grife escolheu Brasília para receber o inédito projeto que une referências culturais dos povos indígenas e da fauna brasileira.

Para celebrar este novo momento da marca e inaugurar o Cafe de La Musique Club (Setor de Clubes Sul, Tr. 2), a organização preparou três dias de festa, com agitos a partir desta quinta-feira (5), com o trio de DJs Rooftime, um dos principais da cena da música eletrônica brasileira. “No primeiro dia de funcionamento, quinta-feira, decidimos fazer um evento fechado para um seleto grupo de convidados com jornalistas, socialites, empresários e influenciadores daqui de Brasília, São Paulo e Paraná para esse momento tão especial”, revela o sócio do empreendimento na capital, Roberto Oliveira.

Já na sexta-feira (6), a partir das 22h, a casa abre as portas para o público geral, e vai contar com a apresentação do DJ Matheus Meca. Apadrinhado por Vintage Culture, Meca vive grande ascensão na música eletrônica, onde conta com quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, tendo como seus principais hits Butterflies e Colour of my heart, que juntos somam quase 15 milhões de reproduções. O músico passeia pelos estilos do house e melodic house. Completam o line-up do evento os DJs Pirate Snake e Benan.

No sábado (7), será a vez do sertanejo ecoar no espaço com show do cantor Israel Novaes, dono de sucessos como Vó, tô estourado, Você merece cachê e Carro pancadão. Sobem ao palco também a dupla Fred & Rodrigo.

Os ingressos para ambos os dias, sexta e sábado, estão à venda e podem ser adquiridos pelo site ou App da Sympla.

Sobre o Cafe de La Musique Club

Titulado como Cafe de La Musique Club, o espaço será comandado pelo Grupo Oliveira, do empresário Roberto Oliveira, e com apoio das produtoras Pissu Produções e A4 Entretenimento. O projeto tem arquitetura e o design assinados pelo escritório paulista Imã Brands, das irmãs Vick e Bárbara Bacchi, e foi projetado com a proposta de despertar inúmeras experiências sensoriais no público.

Logo no hall de entrada o público vai notar as paredes Taipa – feitas de barro amassado e calcado pela tribo indígena Cariris-xocós -, em um acabamento com linhas de led que promovem um efeito diferente e uma experiência sensorial única, com tons que remetem ao amanhecer e entardecer do dia.

Os lounges privativos também são um detalhe a parte, onde cada um tem um cocar de índio na parede para representar os caciques (os donos dos camarotes), que também vão contar com banheiros privativos, serviço de bar e restaurante exclusivos, além de um backstage com vista privilegiada aos artistas e acesso ao palco.

“Esse projeto tem o objetivo de promover uma imersão do público a cultura indigena/brasileira, onde buscamos valorizar o que temos de melhor do nosso artesanato, biofilia, fauna e destaco que colocamos muitas plantas naturais em alguns espaços que vão receber luz natural, entre outros detalhes. O conceito deste Club é pioneiro e que em breve queremos exportá-los para fora, e ditar uma nova tendencia”, revelam as arquitetas e irmãs Bárbara e Vicky Bacchi.

Serviço 

Cafe de La Musique Club – Final de semana de inauguração 

Quando: quinta-feira (5) – evento fechado para convidados -, sexta e sábado, 6 e 7 de maio

Horário: a partir das 22h

Ingressos: site ou app da Sympla

Para mais informações: @cafedelamusiquebrasilia

CATEGORIES

COMMENTS