Bruno Martini lança mais uma música, “Jag Class” em parceria com JØRD

Bruno Martini lança mais uma música, “Jag Class” em parceria com JØRD

Menos de um mês depois de lançar a faixa “Running”, o DJ e produtor Bruno Martini tem mais uma novidade para seus fãs. O artista acaba de divulgar, em todas as plataformas digitais, o single “Jag Class”, com a colaboração de JØRD, uma das referências no mundo da música eletrônica. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JagClass . 

No final de março, Bruno Martini lançou a música “Running”, em parceria com a cantora Mayra e os produtores Gabriel Boni e MOJJO. O clipe oficial da faixa já ultrapassou a marca de mais de 200 mil visualizações (https://youtu.be/p_VT3N8VQfc). O paulistano segue preparando seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Original”, que tem previsão de lançamento ainda para este ano. Entretanto, as faixas “Jag Class” e “Running” não farão parte do repertório.

Para seu disco de estreia, Bruno Martini promete músicas pop dance para agitar o público nas pistas mundo afora. Ele contará com algumas participações especiais, incluindo o artista norte-americano Timbaland e a cantora Iza. Até o lançamento oficial do álbum, o DJ e produtor se comprometeu a divulgar novas faixas.

Detentor de inúmeros Discos de Diamante, sete de Platina, cinco de Ouro, no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de Certificações em mais oito países, Bruno Martini é responsável por alguns dos maiores hits da música eletrônica, como “Hear Me Now”, em colaboração com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, que se transformou na faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando mais de 400 milhões de plays.

Apesar de jovem, Bruno Martini, de 27 anos, tem uma extensa carreira e vem se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica, além de seguir conquistando milhares de fãs mundialmente. Com apresentações marcantes nos maiores festivais do mundo, como o Rock in Rio, o Tomorrowland e o EDC Las Vegas, o artista é uma das principais referências do cenário musical brasileiro e acumula diversos hits, tanto em português quanto em inglês.

CATEGORIES

COMMENTS