Aroma cria menu especial para encomendas de Ceia de Natal e Ano Novo, confira!

Aroma cria menu especial para encomendas de Ceia de Natal e Ano Novo, confira!

Pedidos devem ser feitos até 17 de dezembro pelo número (61) 9 9599-1546. Cardápio com sete guarnições (uma proteína, três entradas, dois pratos principais e uma sobremesa) custa R$ 980 e serve até seis pessoas

Aproveitando o bom momento do buffet Aroma em Casa, e as recentes premiações do Restaurante Aroma (407 Sul), o chef Ronny Peterson decidiu criar um inédito menu para encomendas dedicado às ceias de Natal e Ano Novo.

“Essa é a primeira vez que vamos ofertar esse tipo de menu, sempre quando chegava o final do ano os clientes, amigos e familiares perguntavam à respeito, mas eu preferia não fazer por vários motivos, porém, esse ano decidi me aventurar e criei um menu muito interessante e com um preço bastante atrativo, tenho certeza que a galera vai gostar), explica o chef Ronny Peterson.

O menu custa R$ 980 e serve até seis pessoas, dispondo de sete guarnições ao todo: Proteína: Pernil suíno assado (3,5kg); ou Filé Wellington (1.5kg); Acompanhamentos – entrada: brie trufado; salada de bacalhau cm grão de bico; farofa de cuscuz com hortelã, uva passas, tomate cereja e castanhas do Brasil; Prato principal: musseline de mandioca; arroz negro com brunoise de legumes; Sobremesa: Torta de pistache com mousse de chocolate. Os pedidos devem ser feitos até o dia 17 de dezembro, com retirada no próprio restaurante.

 

Serviço 

Aroma –  Encomendas de Natal e Ano Novo 

Pedidos: até dia 17 de dezembro

Retirada: 24 de dezembro, horário a ser combinado;

Onde: Aroma (407 Sul);

Para mais informações e encomendas: (61) 9 9599-1546

CATEGORIES

COMMENTS