Volta às aulas no GDF está bem encaminhada

Volta às aulas no GDF está bem encaminhada

Já são 56 mil profissionais da Educação imunizados, dia 2 de agosto é a data marcada pela pasta para o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas do DF.

Segundo informação da Secretaria de Educação, 100% dos profissionais da rede pública foram imunizados até o fim do dia. “Vamos garantir, ainda, que esse percentual também chegue à rede privada, que não parou de trabalhar e está mantendo as aulas presenciais”, destacou o secretário de Educação, Leandro Cruz. Segundo informação da Secretaria de Educação, 100% dos profissionais da rede pública foram imunizados neste fim de semana.

“Vamos garantir, ainda, que esse percentual também chegue à rede privada, que não parou de trabalhar e está mantendo as aulas presenciais”,

destacou o secretário de Educação, Leandro Cruz.

A campanha de vacinação dos servidores começou no dia 18 de maio e eles estão recebendo a vacina Janssen, da Johnson & Johnson, que precisa de apenas uma dose, diferentemente das demais, aplicadas em duas doses.

“Poderemos, assim, garantindo a vacina com apenas uma dose aos profissionais da educação, permitir a volta às aulas no início de agosto, preservando vidas, que sempre foi o foco do Governo do Distrito Federal”, explicou Paco Britto.

CATEGORIES

COMMENTS