14 cantores da capital vão se apresentar no Primeiro Bar em uma confraternização especial aberta ao público nesta quarta-feira (20)

14 cantores da capital vão se apresentar no Primeiro Bar em uma confraternização especial aberta ao público nesta quarta-feira (20)

Para a galera ir entrando no clima, a casa vai promover um happy hour de 12h às 20h, com apresentações a partir das 19h. Evento também terá uma ação social onde 50% do valor arrecadado de couvert será destinado para o Lar de idosos Augusto Silva (Lavras-MG)

As confraternizações estão a todo vapor na capital! Muita festa, animação, troca de presentes, declarações e celebrações, regadas a muito happy hour e música ao vivo. E a partir desse clima, o Primeiro Bar decidiu fazer sua própria “Confra” em parceria com alguns dos principais músicos da cidade, para uma noite de muitas apresentações, composições e agitação, além do principal, aberta ao público.

Apelidado de #ConfradoPrimeiro, o evento será nesta quarta-feira (20), e vai reunir 14 artistas brasilienses Thiago Nascimento, Marquinho Vital, Diogo Vilar e Meoly (Bloco Eduardo e Mônica), Carol Nogueira, Paulo Mesquita, Roberto Dias, Rafael Lima, Elaine, Júnior Cabeleira, Fábio Cabeleira, Daniel Negreiros, Igor Daniel e DJ Wendel.

A música começa a partir das 19h, com DJ Wendel, e a partir das 20h começam as apresentações, mas, para a galera ir entrando no clima, o Primeiro Bar vai promover um happy hour de 12h às 20h, com chopp a R$ 6,90, drinks de gin e caipiroscas com 50% de desconto.

O evento também contará com uma ação social, onde 50% do couvert arrecadado será destinado para o Lar de idosos Augusto Silva (Lavras-MG).

Serviço 

Primeiro Bar – #ConfradoPrimeiro

Onde: Primeiro Bar (SIG Q.8, em frente a via principal do Sudoeste);

Quando: quarta-feira, 20 de dezembro, com happy hour de 12h às 20h e música ao vivo a partir das 19h

Couvert: R$ 25

Para mais informações: @primeirobar ou WhatsApp/fone (61) 3028-1331.

CATEGORIES

COMMENTS