Fica comigo 10 ANOS

Fica comigo 10 ANOS

04 de dezembro de 2021, 18h – 05 de dezembro de 2021, 02h
Maaya – Brasília, DF

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Há 10 anos propagando o AMOR.
APAIXONADOS E APAIXONADAS, é tempo de celebrar e comemorar mais um ano da banda de pagode retrô mais amada do Brasil. O coração estava GIGANTE de saudades de vocês.
 
Vamos nos reencontrar?
 
SAVE THE DATE
04.DEZ – SÁB
18h
Maaya
 
LINE UP
Fica Comigo
DJ Pedro Almeida
 
 PASS não é revertido em consumação.
• PASS nominal e intransferível
• Necessário apresentar documento oficial com foto
• Sujeito à lotação
ATENÇÃO!
Em atenção às medidas governamentais impostas por meio do Decreto nº 42.730 de 23/1/2021, informamos que o acesso ao evento fica condicionado à apresentação de comprovante de imunização completa contra a COVID-19.
Somente será garantido o acesso aos participantes que comprovem ter recebido a segunda dose – ou dose única – da vacina com pelo menos 15 (quinze) dias de antecedência da data do evento.
A comprovação da imunização poderá ser feita por meio da apresentação do comprovante de vacinação ou por meio do Certificado de Vacinação emitido pelo aplicativo ConecteSUS.
Ficam excluídas da apresentação do comprovante de vacinação as pessoas que não podem tomar a vacina em virtude das orientações das autoridades sanitárias, mediante comprovação da impossibilidade.
Os documentos de comprovação deverão permanecer em posse dos participantes do evento, durante toda a sua permanência nas instalações, com o fito de viabilizar eventual fiscalização por parte da Força Tarefa do Governo do Distrito Federal.
O Maaya se reserva o direito de não reembolsar o valor do ingresso aos participantes impossibilitados de adentrar nas dependências do evento em razão da incapacidade de comprovação da sua imunização completa contra a COVID-19, ou da impossibilidade de o fazê-lo, em virtude de orientação das autoridades sanitárias.
– O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto.
– Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.
Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos por terceiros.
***O Ticket Cliente BRB (55% OFF) é válido apenas para clientes BRB que, obrigatoriamente, apresentem na entrada do local seu BRB Card acompanhando da identidade do titular do cartão
Ao comprar este convite você autoriza o uso de sua imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, vídeos e documentos dos organizadores e patrocinadores.
CATEGORIES

COMMENTS