
PM prende homem que esfaqueou ex-companheiro na sede da Embrapa, em Brasília
Policia prende homem que esfaqueou ex-companheiro na sede da Embrapa em Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem que esfaqueou o seu ex-companheiro na sede da Embrapa, em Brasília. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (4) e, de acordo com a polícia, o homem foi preso em flagrante.
Causas do crime
De acordo com a investigação, o crime passional foi motivado por uma discussão entre o casal. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi levada para o hospital e está em estado estável. A polícia informou que o homem preso confessou o crime e disse que estava armado e preparado para cometer o ato.
A polícia destacou que a segurança da Embrapa foi reforçada após o incidente e que estão sendo tomadas medidas para evitar que casos semelhantes ocorram no futuro. Além disso, a instituição informou que está prestando apoio à vítima e à sua família.
Investigação
A investigação do caso está em andamento e a polícia está ouvindo testemunhas e analisando as imagens de segurança da Embrapa. O homem preso deve ser indiciado por tentativa de homicídio e pode cumprir pena de até 20 anos de prisão se condenado.
A Embrapa é uma instituição de pesquisa agrícola que desenvolve projetos para melhorar a agricultura no Brasil. A sede da instituição em Brasília é um local de grande movimentação, com muitos funcionários e visitantes.
Imagens e Referencias: G1/DF